Capitã Marvel – Filme ganha nova foto com Jude Law e Brie Larson, além de vídeo para TV!

Capa da Publicação

Capitã Marvel – Filme ganha nova foto com Jude Law e Brie Larson, além de vídeo para TV!

Por Raphael Martins

2018 está indo embora e 2019 está chegando por aí, e com ele, Capitã Marvel, o próximo filme do MCU, que promete ser um sucesso de público tão grande quanto de bilheteria. Cada nova notícia bomba nas redes sociais e faz com que fãs no mundo inteiro façam teorias sobre o que viram e tentem antecipar o que vai rolar no filme e até além dele, já que a Capitã terá um papel a cumprir em Vingadores: Ultimato.

A novidade dessa vez é um novo vídeo feito para a TV para promover o filme. Nele nós vemos um pouquinho mais da guerra entre os Kree e os Skrull, com a capitã usando seus poderes de forma sensacional e mostrando, inclusive, a tão falada Forma Binária. Também vemos uma cena que deu o que falar quando o primeiro teaser foi mostrado, em que a heroína dá um soco numa aparentemente inofensiva velhinha. Você confere no vídeo abaixo:

Além do vídeo, uma nova imagem do filme foi divulgada, mostrando Carol Danvers (Brie Larson) em um momento sentimental com o personagem misterioso de Jude Law, com quem ela parece ter um relacionamento próximo. Alguns fãs dizem que se trata de Mar-Vell, o Capitão Marvel original (e que não é o Shazam da DC), mas ele também poderia ser o vilão Yon-Rogg, de acordo com uma lista de brinquedos vazada.

Seja quem for, o personagem de Jude Law parece ter uma posição de liderança dentro da Starforce, o esquadrão de guerreiros do qual Carol Danvers faz parte. Ele deve ter um papel importante para o andamento da trama e para o crescimento dela como heroína. A nova imagem você vê na nossa galeria do filme aqui embaixo:

Capitã Marvel estreou nos cinemas dia 7 de março de 2019.

Fontes: Twinfinite/CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael