Capa da Publicação

Capitã Marvel – Brie Larson revela que estava relutante em assumir o papel!

Por Guilherme Souza

Ontem, tivemos os primeiros vislumbres de Brie Larson como Carol Danvers no vindouro filme solo da Capitã Marvel. Juntamente com as imagens, também foram revelados alguns detalhes sobre a trama e os personagens que estarão presentes nela.

Embora Larson já tenha se declarado uma fã da personagem anteriormente, a atriz revelou que estava relutante em assumir o papel, já que ela sempre preferiu ser uma figura mais reservada e teia ficar presa ao papel.

“Eu nunca me vi fazendo algo como isso, na maior parte porque eu gosto de ser anônima,” disse a atriz. “Eu gosto de desaparecer nos personagens e eu sempre senti que se eu fosse muito pública, isso pode te limitar no futuro.”

“Ver uma personagem que diz como ela se sente e o que se passa na cabeça dela e que não deixa as pessoas ficarem em seu caminho é incrivelmente empoderador,” diz Larson sobre o motivo que a fez aceitar o papel. Ela também revela que a primeira coisa que passou por sua cabeça quando lhe ofereceram o papel foi, “Uau, eu vou ser uma personagem na Disneylândia?”

Ao falar sobre como a trama não evita falar sobre assuntos delicados, a atriz afirma que isso a deixa muito animada com o papel.

“Isso é algo realmente excitante para mim sobre esse filme: Nós não temos meios-termos,” conclui a atriz. “Quando é engraçado, é engraçado, mas também tem os momentos onde coisas profundamente emocionais acontecem.”

A revelação das imagens deixou os fãs ainda mais ansiosos para o longa, já que finalmente pudemos ver a heroína com uma versão fiel de seu uniforme, ao contrário do uniforme verde que ela aparecia nos bastidores.

Fique com imagens de Capitã Marvel em nossa galeria:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'