Capa da Publicação

Capitã Marvel – Brie Larson fala sobre a profundidade emocional do filme!

Por Lucas Rafael

Brie Larson está chegando com tudo para interpretar a Capitã Marvel no Universo Cinematográfico (rufem os tambores) Marvel. Recentemente, diversas imagens do filme foram liberadas pela EW; e a Brie Larson conversou com eles sobre sua representação da heroína, enaltecendo dois pontos: falhas e empoderamento.

Larson iniciou falando sobre a dificuldade de Carol Danvers em conciliar seu perfeccionismo Kree (a personagem é metade alienígena) com seu falho lado humano.

“Você tem essa parte Kree dela que não é emocional, que é uma lutadora incrível e competitiva. Então existe essa parte humana que é falha mas também é a que ela acaba operando sobre. É a coisa que coloca ela em problemas, mas também é coisa que faz elas ser ótima. E estes dois lados em luta um com o outro é o que faz dela ela.”

Ela também falou também sobre os acordes emocionais da trama, algo que levou a atriz vencedora do Oscar a aceitar o papel:

“Isso é algo realmente empolgante para mim neste filme: Não cortamos arestas neste sentido. Quando é engraçado, é engraçado, mas também quando existem coisas profundamente emocionais acontecendo, é real. Fui capaz de trazer algumas coisas que eu carrego de papeis inteiramente dramáticos para isso, o que é algo que me orgulha já que acho que vai ser um diferencial deste filme. […] Só de ver uma personagem que fala como se sente e diz o que pensa e não deixa pessoas entrarem no seu caminho é incrivelmente empoderador.”

Samuel L. Jackson, que já trabalhou com Brie em Kong: Ilha da Caveira, também aproveitou o momento para elogiar a performance da atriz:

Ela possui um senso de determinação que se encaixa nessa personagem muito bem […] é muito trabalho se preparar para algo assim, e ela fez isso tudo. Ela possui o talento e a habilidade para fazer disso algo que vai ser muito especial.” 

E aí, empolgado para Capitã Marvel? Comente!

Capitã Marvel estreou nos cinemas dia 7 de março de 2019.

Via: EW

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais