Capa da Publicação

Caçador de Marte – Nova HQ revela segredo surpreendente sobre o passado do herói!

Por Lucas Rafael

J’onn J’onnzz é um dos personagens mais fascinantes da DC Comics. O Caçador de Marte sempre foi um destaque no panteão de heróis da editora justamente por sua natureza extraterrena, mesmo sem ter um plano de fundo icônico como o Batman ou a Mulher-Maravilha, conhecido por todos os entusiastas dos quadrinhos. Agora, a dupla Steve Orlando e Riley Rossmo acrescentaram um detalhe extra na história de origem do personagem, tonando-a ainda mais intrigante.

A nova HQ do personagem,  Caçador de Marte #1, mostra toda uma nova representação da cultura marciana, dos costumes locais até valores mais familiares. No entanto, o chocante é quando M’yri’ah deseja que J’onn abra a parte de sua mente à qual ela não possui acesso telepático. Segundo o Caçador, é ali que ele mantém as piores coisas que presenciou como Caçador de Marte. Na verdade, é ali que reside seu maior segredo: J’onn era um policial corrupto em Marte.

A edição mostra o personagem intimidando criminosos, sendo manipulado por senhores do crime marcianos para que possa prover uma vida melhor à sua família. A história chega a sugerir laços profundos de J’onn com o sindicato criminal marciano.

Eventualmente, a história de vida marciana de J’onn se mostra apenas metade da edição, sendo que o resto se passa na Terra. Aqui, como na concepção clássica do personagem, ele assume o lugar de um detetive chamado John Jones, se tornando prestigiado graças à sua atenção para detalhes e por resolver cada caso com clamor pessoal. Juntando isso com a revelação de que o personagem era um tira sujo em Marte, temos aí uma possível tentativa de redenção por parte do Caçador Marciano.

E aí, o que achou deste detalhe sórdido acerca do passado de J’onn? Comente!

Confira alguns painéis de Caçador de Marte #1 abaixo:

Via: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais