Capa da Publicação

The Boys – Ator de “Velozes e Furiosos” entra para a série da Amazon baseada em HQ !

Por Felipe Vinha

The Boys, obra em quadrinhos de Garth Ennis que vai ganhar adaptação pela Amazon, escalou o ator para viver Leite Materno, um dos integrantes do grupo que dá nome ao seriado: Laz Alonso. O ator é conhecido por ter participado da saga Velozes & Furiosos, além do programa The Mysteries of Laura, da NBC.

Leite Materno é o segundo em comando no grupo e também um homem extremamente metódico e paciente, além de ser investigador e observador. Seu apelido vem de sua natureza, por ser uma pessoa pura e de coração bom – ao menos de sua própria maneira.

Laz Alonso será Leite Materno em The Boys

Outros astros confirmados no elenco são Erin Moriarty (de Jessica Jones), Antony Starr (American Gothic), Dominique McElligott (House of Cards) e Jessie T. Usher (Independence Day: O Ressurgimento). O seriado terá produção de Erick Kripke, criador de Sobrenatural, além de participação de Seth Rogen e Evan Goldberg na co-produção. A estreia será no início de 2019 e a primeira temporada terá oito episódios.

The Boys é uma série em quadrinhos que durou 72 edições, publicadas entre 2008 e 2012, que conta a história de um mundo onde heróis se tornaram celebridades sem moral e criou-se uma sociedade de seres destrutíveis e ameaçadores. The Boys é o nome de um grupo da CIA capaz de manter os heróis sob controle, ou tentar.

Você conhece a obra original? Leva fé na série?

Veja imagens com atores e atrizes do elenco, além de capas dos quadrinhos, em nossa galeria:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha