Bohemian Rhapsody – Divulgadas novas imagens da cinebiografia de Freddie Mercury!

Capa da Publicação

Bohemian Rhapsody – Divulgadas novas imagens da cinebiografia de Freddie Mercury!

Por Gus Fiaux

Se você é um fã do Queen e da vida e obra de Freddie Mercury, é bom já ir se preparando para comprar os ingressos para Bohemian Rhapsody, cinebiografia que vai contar a história de um dos músicos mais prestigiados de todos os tempos. Agora, o Bleeding Cool acaba de receber quatro novas fotos do longa.

As imagens mostram um pouco mais do Queen em concerto. Podemos ver alguns integrantes da banda aqui, como Freddie Mercury (Rami Malek), Brian May (Gwilym Lee), Roger Taylor (Ben Hardy) e John Deacon (Joseph Mazzello).

Sabemos que o filme vai abordar bastante sobre a vida de Freddie Mercury, mas também conheceremos um pouco de tudo que levou à criação e ao apogeu do Queen. Veremos o processo de criação de algumas músicas, e também a união entre os membros da banda.

Bohemian Rhapsody conta com a direção de Bryan Singer Dexter Fletcher, e roteiro de Anthony McCarten. No elenco, temos Rami Malek – da aclamada série de TV Mr. Robot – interpretando Freddie Mercury, nos momentos mais marcantes de sua vida e carreira.

Confira as imagens na galeria abaixo:

Bohemian Rhapsody chega aos cinemas no dia 1º de novembro.