Capa da Publicação

Bloodshot – Vin Diesel é mais um dos nomes cogitados o filme do Universo Valiant!

Por Felipe Vinha

Bloodshot, filme inspirado pelos quadrinhos da editora Valiant, não ganhava novidades desde o início de 2017, mas parece que a pré-produção segue a todo o vapor – agora com um novo nome de peso envolvido na busca pelo protagonista da aventura.

De acordo com o site The Wrap, Vin Diesel, o Toreto de Velozes & Furiosos e Groot em Guardiões da Galáxia, é um dos principais nomes para o elenco. Ainda que o site não cite para qual papel ele deve ser escalado, o mais provável é que seja para Angelo Mortalli, o personagem central.

Anteriormente, o The Wrap chegou a revelar a lista de nomes possíveis para ser o protagonista da adaptação, entre eles Mark Wahlberg (Transformers Era da Extinção), Oscar Isaac (Star Wars O Despertar da Força) e James McAvoy (Fragmentado). O nome de Jared Leto também estava na mira, mas parece ter sido descartado.

Vale lembrar que o ator Jason David Frank, o Tommy de Power Rangers, já interpreta uma versão live action de Bloodshot, na websérie Ninjak vs. The Valiant Universe, ainda sem data para estrear.

Confira imagens de Ninjak vs the Valiant Universe em nossa galeria:

Ninjak vs the Valiant Universe será lançado online em breve, enquanto Bloodshot segue sem previsão de estreia.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha