Capa da Publicação

Bloodshot – Ator de “Homem de Ferro 3” se junta ao elenco do longa protagonizado por Vin Diesel!

Por Gus Fiaux

Sony está desenvolvendo um filme para Bloodshot, um dos títulos mais adorados da Valiant Comics. O longa, que terá Vin Diesel no papel do protagonista homônimo, acaba de passar por uma grande mudança em seus bastidores. Michael Sheen (A Saga Crepúsculo, Masters of Sex) precisou se ausentar da produção. Mas o estúdio acaba de contratar Guy Pearce para substituí-lo.

Caso você não se lembre, Pearce é o Aldrich Killian de Homem de Ferro 3 – também lembrado como o infame “verdadeiro” Mandarim. Segundo a Variety, o ator assume o papel do Dr. Emil Harting, responsável pela criação do sistema nanotecnológico que flui nas veias do herói principal, dando a ele super-poderes e um fator de cura inacreditável.

Guy Pearce, astro de Amnésia; Homem de Ferro 3 e Priscilla, a Rainha do Deserto.

Bloodshot foi criado em 1992 para a Valiant. Trata-se de um soldado que, após ser fatalmente ferido, passa por um experimento tecnológico e ganha a habilidade de se regenerar e de modificar seu próprio corpo à sua vontade, devido a um sistema de nanitas. Ele é designado para enfrentar pessoas super-poderosas, devido aos seus dons especiais.

Vale lembrar que Bloodshot será o filme inaugural de um universo compartilhado que adaptará alguns títulos da Valiant Comics. Logo em seguida a esse lançamento, a Sony vai desenvolver filmes para Harbingers Harbinger Wars, duas revistas bem famosas da editora independente. A ideia é trazer uma nova franquia de super-heróis, dessa vez mais adulta que a Marvel e a DC Comics nos cinemas.

Na galeria abaixo, fique com algumas capas das revistas do personagem:

Bloodshot chega aos cinemas em fevereiro de 2020.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux