Blade Runner – Crunchyroll produzirá série animada inspirada nos filmes!

Capa da Publicação

Blade Runner – Crunchyroll produzirá série animada inspirada nos filmes!

Por Guilherme Souza

Blade Runner se tornou um clássico dos cinemas e ganhou o título de cult com o passar do tempo, mas ao que parece, a franquia está pronta para se expandir, desta vez, na forma de uma série televisiva animada.

Segundo a Variety, o Grupo Televisivo Alcon se uniu ao Adult Swin e com a Crunchyroll para produzir a série chamada “Blade Runner-Black Lotus”, cuja primeira temporada consistirá em 13 episódios de 30 minutos cada. Os detalhes sobre a trama permanecem em segredo, contudo, a publicação afirma que a história se passará em 2032 e contará com personagens conhecidos dos filmes.

A série será produzida pelo estúdio de animações Sola Digital Arts. Shinji Aramaki e Kenji Kamiyama irão dirigir todos os episódios da primeira temporada. Shinichiro Watanabe atuará como produtor executivo. Watanabe escreveu e dirigiu o curta animado “Blade Runner Black Out 2022,” um dos curtas que serviu como prequel para “Blade Runner 2049.”

O Adult Swin será o detentor dos direitos globais da série, exceto na Ásia. A série será veiculada no bloco Toonami do canal. A Crunchyroll será a responsável pela distribuição global da série em sua plataforma de streaming.

Fique com imagens de Blade Runner 2049 em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'