Black Mirror – Série da Netflix terá episódio gravado no Brasil!

Capa da Publicação

Black Mirror – Série da Netflix terá episódio gravado no Brasil!

Por Felipe Vinha

O site BuzzFeed News teve acesso a informações que confirmam que um episódio de Black Mirror será gravado no Brasil. Não há, contudo, dados sobre quando isso deve ocorrer, nem como. O website informa que teve acesso a três profissionais brasileiros envolvidos na produção, que foram contratados e estão sob cláusulas de sigilo. Porém, suas identidades foram preservadas, por motivos óbvios.

O site lembra ainda que “qualquer filmagem feita no Brasil precisa estar sob a responsabilidade de uma produtora de vídeo cadastrada na Ancine (Agência Nacional do Cinema)”. Além disso, o BuzzFeed News revela também a Conspiração Filmes foi contratada para atuar com a equipe da Netflix, mas a própria Conspiração não se manifestou sobre o caso.

Os brasileiros, porém, participarão apenas na parte técnica, como produtores, assistentes, equipes de transporte. Já atores e diretores serão todos estrangeiros. Não há qualquer detalhe sobre a história ou como utilizarão o cenário nacional, mas as filmagens devem ocorrer no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Você acha que o Brasil renderia um bom episódio de Black Mirror? Como seria a história, na sua opinião?

Aproveite e veja nossa lista com 12 Séries da Netflix que valeram o pagamento de cada mensalidade:

Todas as temporadas de Black Mirror estão disponíveis na Netflix.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha