Black Mirror – Revelados detalhes sobre a quinta temporada da série!

Capa da Publicação

Black Mirror – Revelados detalhes sobre a quinta temporada da série!

Por Gus Fiaux

Uma das séries mais aclamadas de ficção científica da atualidade, Black Mirror já tem data para retornar à Netflix, de acordo com uma nova reportagem realizada pelo BloombergDe acordo com um novo artigo do site, o quinto ano pode ser lançado em dezembro – o que já era esperado, considerando que a última temporada também foi lançada nesse período do ano passado.

Além disso, há rumores que nos levam a crer que a nova temporada terá um episódio interativo, ao estilo “Escolha Sua Própria Aventura”. Dessa forma, o público fará as decisões do protagonista, o que vai interferir diretamente na forma como a história vai se guiar e se encerrar.

Se for o caso, será a primeira vez que o serviço de streaming usará essa técnica em uma produção de grande porte. Algumas séries infantis da plataforma já possuíam esse recurso, mas o caso mais recente que tivemos disso foi em Mosaic, que pode tanto ser visto como uma série ou como um filme interativo.

As fontes da Bloomberg são supostamente próximas à produção da série. Fica subentendido que a Netflix pode estar disposta a produzir mais produtos de grande porte no formato interativo – o que é uma boa alternativa para o futuro da empresa – e é algo que com certeza condiz com a proposta de Black Mirror.

Abaixo, confira os 10 maiores easter-eggs da quarta temporada de Black Mirror:

Black Mirror tem quatro temporadas disponíveis no catálogo da Netflix.