Capa da Publicação

Black Mirror – Campanha de marketing da série aterroriza moradores da Turquia!

Por Guilherme Souza

Black Mirror é uma série extremamente assustadora, que busca questionar o público sobre o poder da tecnologia e como ele pode afetar nossas vidas.

Mas e se as coisas que acontecem na série começassem a acontecer no mundo real? O marketing da Netflix já fez coisas grandiosas no passado para promover suas séries e filmes, mas parece que dessa vez o serviço de streaming foi longe demais.

Os moradores da Turquia e usuários de um serviço semelhante ao Reddit, tomaram um susto ao entrarem no fórum e se depararem com uma mensagem privada enviada por um usuário denominado “iamwaldo”, onde se lia o seguinte: “Sabemos o que você está fazendo. Espere e veja o que faremos.”

Os usuários ficaram em pânico e começaram a supor que estavam sendo espionados por hackers, porém para quem acompanha a série, sabe que Waldo era o urso azul que tinha como objetivo fazer piada de alguns políticos e acabou concorrendo à um cargo público.

Os fãs da série com certeza entenderam como uma brincadeira criativa, mas fora de contexto, a ação é realmente muito assustadora, principalmente devido o momento político no qual a Turquia se encontra. Como você reagiria caso isso acontecesse com você?

 

Aproveite e veja nosa lista com 12 Séries da Netflix que valeram o pagamento de cada mensalidade:

A 4ª temporada de Black Mirror já está disponível na Netflix.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'