Black Mirror: Bandersnatch – Netflix revela trailer do filme interativo da série!

Capa da Publicação

Black Mirror: Bandersnatch – Netflix revela trailer do filme interativo da série!

Por Gus Fiaux

Black Mirror é uma das séries mais empolgantes da atualidade, tratando da tecnologia de uma maneira espetacular e fazendo críticas ferrenhas à forma como nós, humanos, a utilizamos. Agora, a série se prepara para seu lançamento mais ousado com Bandersnatch, filme interativo que acaba de ganhar seu primeiro trailer oficial.

Chegando à Netflix amanhã, o filme traz a história de um rapaz que se envolve no desenvolvimento de um jogo bem questionável. A partir daí, ele precisa mergulhar numa espiral de insanidade para tentar resolver todos os seus problemas. O elenco conta com Fionn Whitehead, Asim Chaudhry Will Poulter.

Confira o trailer a seguir:

https://www.youtube.com/watch?v=rnrCdi53G7A

De acordo com o Deadline, o filme conta com a direção de David Slade – que dirigiu o episódio “Metalhead”, da quarta temporada – inclusive, você pode conferir um easter-egg desse episódio bem no início do trailer. Além disso, o site afirma que o filme será lançado separadamente da quinta temporada, que pelo visto, só deve chegar ao streaming no próximo ano.

Considerado “um evento de Black Mirror“, o filme pode ter mais de 5 horas de material, mas a história será restrita às escolhas que você fará com os personagens. É um modelo inovador, considerando que a Netflix só costumava produzir episódios especiais interativos de desenhos animados.

Na lista abaixo, não perca os 10 motivos pelos quais você precisa ver Black Mirror:

Black Mirror: Bandersnatch chega à Netflix amanhã, no dia 28 de dezembro. 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux