Besouro Verde – Nicolas Cage quase foi o vilão do filme!

Capa da Publicação

Besouro Verde – Nicolas Cage quase foi o vilão do filme!

Por Felipe Vinha

Você deve se lembrar que, recentemente, Nicolas Cage deu declarações onde expressava a vontade de viver mais vilões de histórias em quadrinhos nos cinemas, em suas adaptações. Ele expressou desejo em interpretar o Coringa ou o Doutor Destino, mas ele quase viveu Chudnofsky, o vilão de Besouro Verde, de 2011.

Quem revela a novidade é Seth Rogen, protagonista da aventura, ao lado de Jay Chou. Em uma entrevista ao site Vulture, Rogen, que foi co-roteirista, comentou que o estúdio pediu para que eles escalassem Cage para o papel. “O estúdio pediu que o vilão precisava ser uma estrela. ‘Queremos o Nicolas Cage’, eles disseram, então pensamos em falar com ele.”

Rogen comenta ainda que iniciou uma conversa com Nic Cage, que expressou a vontade de viver o vilão do filme, mas somente se ele fosse bahamense ou um jamaicano branco. Ainda que pessoas brancas do Bahamas ou da Jamaica existam, Rogen disse que a escolha poderia soar um pouco insensível ao público, então uma conversa foi marcada com os produtores.

Na ocasião, o ator disse que Nicolas Cage passou 20 minutos demonstrando seu sotaque do Bahamas aos produtores e destacou que o sotaque era realmente bom. Porém, o acordo não foi firmado, e Rogen explica que seu colega de Hollywood não gostou da recepção dos produtores. “Ele saiu do nada, só disse ‘Preciso ir’. Foi como se eu levantasse agora e fosse embora. Foi abrupto deste jeito. Dois dias depois ele me ligou e disse: ‘você não me quer nesse filme, não é?’. Foi isso que aconteceu. Mas Deus abençoe o Nicolas Cage, sou um grande fã.”

Bem, está aí mais uma história bizarra envolvendo o excêntrico ator.

Veja ainda: