Batman vs Superman – Zack Snyder faz mais revelações sobre o Batman no filme!

Capa da Publicação

Batman vs Superman – Zack Snyder faz mais revelações sobre o Batman no filme!

Por Felipe Vinha

Zack Snyder, aparentemente, tem um novo cargo: social media do Vero. O diretor de Batman vs. Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça tem passado bastante tempo na rede social, respondendo fãs, publicando fotos e interagindo, no geral, com quem quer tirar dúvidas sobre suas produções.

As novidades que Snyder compartilhou agora vêm do Batman, envolvendo o filme Batman vs. Superman: A Origem da Justiça. Primeiro o diretor foi questionado sobre o estado da Mansão Wayne abandonada, que aparece também em Liga da Justiça. O diretor tenta explicar:

“Creio que o pai de Bruce comprou a casa do lago como um presente para sua mãe, um lugar para ser construído pelo seu arquiteto favorito e ela adorou. Quando Bruce fez 18 anos, ele se mudou de lá e decidiu deixar a mansão se decompor.”

Faz sentido para você? Talvez a próxima revelação seja ainda mais chocante. Zack Snyder também foi perguntado se havia planos para ter uma história sobre Jason Todd em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça – afinal, o uniforme do antigo Robin aparece no filme. Contudo, o diretor apenas respondeu: “O que te faz pensar que aquele é Jason Todd?”

Então, pelo visto, o uniforme de Robin que vemos no longa-metragem não é mesmo de Jason, ao contrário do que estávamos pensando até o momento. Claro que tudo pode não passar de teorias do diretor, mas ele pode ser considerado uma fonte oficial, já que, bem, ele fez o filme.

Veja artes e fotos do filme de Liga da Justiça:

O filme já está disponível em mídias digitais e físicas.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha