Capa da Publicação

Batman – Presidente da CW fala sobre possibilidade de uma série do Cavaleiro das Trevas!

Por Equipe Legião dos Heróis

Boatos recentes sugerem fortemente que a CW pode estar trabalhando para expandir ainda mais o Arrowverse com uma suposta série da Batwoman. Se isso for verdade, uma aparição do Cavaleiro das Trevas, mesmo que rápida, é mais do que esperada; ainda mais levando em consideração que o Super-Homem apareceu em Supergirl. Contudo, a verdade é que o Batman não deve dar as caras tão cedo nesse universo, de acordo com o chefe da rede televisiva.

Quem alegou isso foi o presidente da CW, Mark Pedowitz, para o EW. Ele disse:

“Não há discussão sobre uma série. Batman já existe no Arrowverse porque na última temporada Oliver Queen mencionou seu nome em um momento. E Batwoman, se a série for adiante, [ela] vive em Gotham. Não há planos neste momento para que o Batman apareça”.

Pedowitz também falou sobre a série da Batwoman, deixando claro que não é certo que teremos a série ainda.

“Faremos um [episódio] piloto para a mid-season, se vai virar série, eu não sei te dizer. Nós temos cinco [séries da DC] no ar e acabamos de adicionar uma sexta noite [na programação]”.

A referência ao Batman, inclusive, foi destacada na própria conta oficial do Twitter de Arrow, e aconteceu em um episódio que foi exibido no ano passado. Além disso, com o personagem tendo destaque nos longas-metragens atualmente, é pouco provável (embora nunca impossível) que a Warner Bros. o libere para aparecer nas telinhas.

Mesmo em Gotham, que é exibido pela Fox e está com sua quinta e última temporada prevista para 2019, teve que lidar com algumas restrições sobre o personagem na TV, mostrando um jovem Bruce Wayne ainda um pouco longe de se tornar o Cavaleiro das Trevas – algo que deve mudar na próxima vez que a série retornar.

 

Abaixo, você confere uma galeria recheada de imagens da sétima temporada de Arrow:

Imagem de perfil
sobre o autor Equipe Legião dos Heróis

"Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?"