Capa da Publicação

Batman – J.K. Simmons fala sobre o futuro do Comissário Gordon nos filmes da DC!

Por Felipe Vinha

J.K. Simmons, que já viveu J. Jonah Jameson nos filmes do Homem-Aranha, espera continuar atuando no Universo DC dos cinemas, agora no papel de Comissário Gordon, como visto em Liga da Justiça.

Falando ao site Collider, Simmons comentou que algumas de suas cenas em Liga da Justiça foram cortadas e, do que foi visto, era basicamente autoria de Zack Snyder:

“Eu mal me envolvi com o filme, e é isto. Mesmo assim, eles cortaram minha parte. Eu só trabalhei com Zack Snyder. Não dou muita atenção ao mercado de entretenimento fora do que eu faço, por isso fiquei sem saber de muita coisa. Eu só soube das refilmagens quando alguém da imprensa comentou comigo. Não fazia ideia do que esperar.”

Sobre o futuro do personagem, ele diz que espera ver Gordon no filme solo do Batman, mas que ainda precisa conhecer o diretor:

“Assumindo que seguiremos em frente com isso, da forma que eu acho que farão, queria muito continuar. Espero que seja divertido e que o personagem se expanda um pouco, particularmente no filme solo de Batman. Haverá mais a se fazer. Acho que é com o [diretor] Matt Reves agora, mas eu ainda não o conheci. Será uma nova forma de trabalhar, espero.”

Vale lembrar que The Batman, o novo filme do Homem-Morcego, ainda não tem data de estreia prevista.

Você acha que muita importância da participação de James Gordon foi cortada de Liga da Justiça, ou acha que fará pouca falta? Deixe sua opinião nos comentários!

Veja imagens de Liga da Justiça, em nossa galeria:

Liga da Justiça já está disponível em formato digital.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha