Capa da Publicação

Batman – Herói quebra o pescoço de vilão em nova HQ!

Por Morganna Gumes

Os fãs sabem que Batman normalmente costuma se apresentar com um código moral muito bem definido, não matando seus inimigos – mesmo aqueles que cometem grandes atrocidades. Mas agora parece que o Morcego não está utilizando desse código de ética, uma vez que ele quebrou o pescoço de um de seus vilões. 

Na nova edição de Batman, temos o herói lutando contra o KGBesta, personagem tido como um dos soldados mais letais dos quadrinhos. O confronto é intenso e, em um determinado momento, o Morcego quase é vencido na luta. 

Batman e KGBesta se enfrentam no meio do nada, cercados apenas por neve e gelo, o vilão começa com uma certa vantagem e chega a derrubar o herói no chão, tendo a chance de matar o personagem. KGBesta fica de pé enquanto Batman que se encontra derrubado no chão, com sua máscara rasgada e bastante ensanguentado.

O soldado se prepara para esmagar o herói com seus próprios pés, porém em um movimento rápido, o herói saca seu bat-gancho e acerta o o queixo de KGBesta. A força do impacto é tão grande que o pescoço do vilão é quebrado e ele acaba sendo jogado no chão. 

KGBesta então implora para que o herói encontre ajuda e o salve, dizendo que irá contar quem o contratou para assassinar o Asa Noturna – que acabou perdendo a memória depois do atentado realizado pelo vilão. Batman, sem a menor misericórdia, diz que ele é o melhor detetive que existe que ele próprio vai encontrar as respostas daquilo, prometendo quebrar o pescoço de quem contratou KGBesta. 

Ele então segue para longe, dizendo que é para o vilão encontrar ajuda sozinho – o que definitivamente não vai acontecer uma vez que o personagem está com o pescoço quebrado e abandonado no meio de uma tundra. Definitivamente é um péssimo momento para cruzar o caminho do herói.

Veja nossa galeria da edição, mostrando o momento em que o herói quebra o pescoço do KGBesta:

Fonte: Comic Book

 

Imagem de perfil
sobre o autor Morganna Gumes

Apaixonada por cinema, quadrinhos e jogos, apaixonada por linguística e muito fã de Silent Hill. "the fear of blood tends to create fear for the flesh" - Silent Hill