Capa da Publicação

Batman – Diretor de Aquaman tem ideia para filme bem diferente do herói!

Por Raphael Martins

A estreia de Aquaman está cada vez mais próxima, então é natural que o diretor James Wan esteja dando mil entrevistas para os mais variados veículos para promover o filme. E é nessas entrevistas que, de vez em quando, a gente tem algumas surpresas.

Ao ser perguntado sobre que outro filme de super-herói ele gostaria de ter dirigido, o diretor foi categórico: o Batman seria a melhor opção, mas com uma pegada de horror.

Ele disse, ao site Heroic Hollywood:

No passado, como a maioria das pessoas, em amava a ideia de dirigir um Batman, mas uma versão de terror. Essa seria uma fantasia minha em potencial, mas eu sinto como se já tivessem feito versões demais dele. Mesmo assim, eu amo a ideia de fazer um Batman bem assustador. Acho que seria realmente legal.

James Wan é um diretor versátil, já fez filmes de terror, ação e agora encara o desafio de dirigir o primeiro longa do Aquaman. Então, a ideia de como ficaria um Batman de terror comandado por ele é, no mínimo, curiosa.

Abaixo, você confere imagens do filme na nossa galeria:

Aquaman estreou nos cinemas dia 13 de dezembro de 2018.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael