Capa da Publicação

Batman – DC Comics pode matar outro Robin!

Por Gus Fiaux

Como já é de tradição da DC Comics, um novo Menino-Prodígio pode estar prestes a morrer. Mas dessa vez, trata-se de Matt McGinnis, o irmão do Batman do Futuro. Na nova revista do herói, o personagem pode acabar assumindo o papel que Jason Todd desempenhou há várias décadas atrás.

Além disso, foi liberada a sinopse da revista, que dá mais detalhes sobre o final do arco envolvendo o Coringa, que será intitulado “A Última Piada”. Aqui, nós podemos ver várias revelações e mistérios sobre o fim do arco, incluindo a possibilidade da morte de um novo Robin:

“O Coringa está preparado para trazer sua piada final, conforme o cerco se fecha para o Batman e o Robin. Mesmo com a ajuda de Dick Grayson, a Dupla Dinâmica do amanhã e Bruce Wayne podem não ter chance. Será que o Coringa vai transformar o irmão de Terry no novo Jason Todd? Será que agora é uma boa hora para Terry e Bruce brigarem? E porque os Neo-Gothamites estão celebrando o Palhaço do Crime? Alguém vai sobreviver à ‘A Última Piada’?”

Ainda não sabemos o que vai sair dessa história. No entanto, é bem provável que essa sinopse esteja apenas causando polêmica à toa, e que o destino trágico de Matt pode ser revertido no futuro.

Confira a capa na galeria abaixo:

Batman Beyond #29 chega às bancas em fevereiro de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux