Batman – “Bat-Justiceiro” ganhará uma aventura solo nos quadrinhos!

Capa da Publicação

Batman – “Bat-Justiceiro” ganhará uma aventura solo nos quadrinhos!

Por Raphael Martins

A saga Noite de Trevas: Metal, que está sendo publicada agora no Brasil, mostrou pela primeira vez o Multiverso Sombrio, um universo inteiro criado pelos piores pesadelos das pessoas. E os pesadelos do Batman trouxeram um dos maiores e mais cruéis vilões que o universo DC já viu: o Batman Que Ri, ou simplesmente, “Bat-Coringa”.

Esse personagem agora retorna ao universo DC em sua própria minissérie para dar mais dor de cabeça ainda ao Homem-Morcego. Mas ele não vem sozinho. Junto com ele, chega o Grim Knight (ou “Cavaleiro Sinistro”, em tradução livre), uma versão do Batman armada até os dentes e sem nenhum medo de usar seu arsenal contra qualquer um que ele ache que merece, muito semelhante ao Justiceiro da Marvel. E esse personagem também ganhará uma história própria.

Confira a sinopse de The Batman Who Laughs – The Grim Knight #1:

“Saído dos piores pesadelos do Batman, o Cavaleiro Sinistro é o vigilante mais perigoso de seu mundo, sem medo de usar qualquer arma de qualquer calibre naqueles que ele julga dignos de morrer. Treinado com o melhor arsenal que o dinheiro dos Wayne pode comprar, descubra a origem secreta do segundo Batman mais mortal dos quadrinhos, escolhido a mão pelo Batman Que Ri para ajudá-lo a concretizar seus planos malignos.”

O Cavaleiro Sinistro vem de uma linha do tempo onde Joe Chill, o homem que matou os pais de Bruce Wayne, deixa a arma cair depois do ato e é morto pelo jovem Bruce no beco do crime. Depois de matá-lo, Bruce não consegue mais parar e entra numa espiral de morte e destruição da qual nunca mais consegue sair.

Veja algumas imagens do novo personagem e do Batman Que Ri na nossa galeria abaixo:

The Batman Who Laughs – The Grim Knight #1 sai em 13 de março de 2019 nos Estados Unidos.

Fonte: Newsarama

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael