Batgirl – Revelado possível HQ que Joss Whedon queria adaptar no filme da heroína!

Capa da Publicação

Batgirl – Revelado possível HQ que Joss Whedon queria adaptar no filme da heroína!

Por Felipe Vinha

Joss Whedon anunciou sua saída da direção do filme da Batgirl na última quinta-feira (22), alegando que não havia conseguido pensar em uma história para desenvolver seu roteiro ou elaborar o longa-metragem. Mas um novo rumor contraria a afirmação do próprio diretor.

De acordo com o site Variety, Whedon já havia decidido adaptar a história “The Million Dollar Debut of Batgirl!”, que foi, basicamente, a estreia da heroína nos quadrinhos da DC.

A história ocorre na revista Detective Comics #359, de 1967, e nos apresenta Barbara Gordon. O foco da saga está na estreia da filha do Comissário Gordon com o uniforme da heroína, onde ela salva Bruce Wayne de uma tentativa de sequestro pelo vilão Mariposa.

Na sequência, Bruce Wayne age como Batman e tenta fazer com que Barbara desista da ideia de ser uma justiceira fantasiada, mas ela ignora a ordem do herói e continua agindo nas sombras de Gotham City.

O Variety informa ainda que Whedon, provavelmente, usaria o Mariposa como vilão do longa. Agora, pelo visto, nunca saberemos.

Fique com imagens do filme da Liga da Justiça, enquanto não há mais novidades de Batgirl:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha