Capa da Publicação

Batgirl – Lindsay Lohan continua campanha pelo papel, mas tem receio de seu passado!

Por Felipe Vinha

Há alguns dias a atriz Lindsay Lohan iniciou uma campanha online pelo papel de Batgirl, no filme da heroína que deve ser dirigido por Joss Whedon – responsável por Vingadores e que também colaborou com Liga da Justiça. Mas ela sabe que todo o esforço pode ser em vão.

Ao participar do programa de TV The Wendy Williams Show, Lohan comentou sobre as pessoas que publicam mensagens sobre seu passado, sobre os erros cometidos há alguns anos e detalhes de sua vida que possam denegrir sua imagem ou prejudicar sua campanha pelo papel.

Segundo a atriz, “isso foi há muito tempo, e eu prefiro estar focada em o que eu quero fazer agora”. Ela também mencionou seu passado na cadeia e sobre trabalhar em um necrotério. Veja o momento das declarações, a seguir, e apenas em inglês:

Você aprova Lindsay Lohan no papel de Barbara Gordon? Acha que o passado ficou realmente para trás e que a atriz merece uma chance de seus fãs?

Confira abaixo as novas imagens dos bastidores e artes conceituais de Liga da Justiça na galeria abaixo:

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha