Batgirl – Filme pode ter sido “engavetado” pela Warner!

Capa da Publicação

Batgirl – Filme pode ter sido “engavetado” pela Warner!

Por Felipe Vinha

Batgirl não está mais na lista de prioridades da Warner Bros., após a saída do diretor Joss Whedon, confirmada na última semana. Quem informa é o site The Wrap, citando “fontes anônimas”, informando ainda que o estúdio não tem planos próximos para encontrar um substituto, ou substituta, para Whedon.

O site dá a entender ainda que os planos originais da Warner sempre envolveram focar nos heróis principais da Liga da Justiça, como Batman, Mulher-Maravilha, Superman e até Lanterna Verde, e talvez por isso a empolgação com Batgirl tenha dimunuído. Parece que o filme foi, enfim, engavetado.

Porém, recentemente, uma executiva da Warner e DC chegou a conversar com uma roteirista, pelo Twitter, sobre a possibilidade de contrata-la para escrever o filme da heroína de Gotham, o que pode contrariar o rumor atual.

Por ora, resta aguardar por mais novidades sobre Batgirl.

Veja imagens do gibi da Batgirl em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha