Capa da Publicação

Aves de Rapina – Site revela qual vilão do Batman estará no filme!

Por Chris Rantin

Aves de Rapina é um dos projetos da DC Comics que atualmente está em desenvolvimento, o filme irá contar com Arlequina ao lado de outras heroínas importantes da editora e, segundo novas informações do The Wrap, terá o vilão Máscara Negra como antagonista.

Ainda que rumores antigos apontassem que teríamos o Pinguim como o inimigo das Aves, o mafioso deve ser utilizado no filme The Batman, o que fez com que um outro vilão fosse escolhido para Aves de Rapina, também vindo da galeria de vilões do Batman.

O rei do crime conhecido como Máscara Negra é uma das figuras mais violentas da mitologia do Morcego. Nos quadrinhos ele é Roman Sionis, um ex-amigo de Bruce Wayne que acaba ficando desfigurado depois de tentar assumir os negócios da família. Bruce tenta ajudar seu amigo comprando sua empresa de cosméticos, o que faz com que Sionis se sinta humilhado.

Louco por vingança, ele acaba se envolvendo com a criminalidade e se torna um rei do crime, usando uma máscara negra – feita do mausoléu dos seus pais – para esconder sua face desfigurada. Em um dos seus confrontos contra o Batman, sua máscara se incendeia, deixando seu rosto permanentemente na forma forma que conhecemos (uma caveira negra).

Vale lembrar que o Máscara Negra também poderia ter sido o vilão de Sereias de Gotham City, quando o filme ainda era uma prioridade para a Warner, o diretor David Ayer soltou uma imagem do personagem que fez muita gente pensar que poderia ser uma pista. Agora que o filme das Sereias foi adiado, parece que o vilão encontrou um novo filme para antagonizar.

Ansiosos para o filme?

Confira também algumas imagens de Aquaman, o próximo filme da Warner e DC nos cinemas:

Aquaman estreou nos cinemas dia 13 de dezembro de 2018.

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"