Aves de Rapina – Roteirista fala sobre Margot Robbie, Arlequina e Batgirl!

Capa da Publicação

Aves de Rapina – Roteirista fala sobre Margot Robbie, Arlequina e Batgirl!

Por Lucas Rafael

A roteirista Christina Hodson está em alta. Após escrever o filme de Bumblebee e Aves de Rapina, ela se encontra atualmente trabalhando na história para a adaptação solo da Batgirl. Em entrevista recente ao ComicBook, Hodson falou sobre seu amor pelas figuras do Universo DC.

Hodson começou justificando sua admiração por Arlequina:

“Amo Arlequina. Sempre amei ela. Acho que ela é tão complicada e cheia de nuances e interessante e tão cheia de qualidades completamente opostas.”

A roteirista foi além:

“Ela é incrivelmente inteligente; é uma psiquiatra, mas também é incrivelmente boba e imatura, e esse balanço entre e sanidade e loucura, diversão e frivolidade e verdadeira inteligência, foi algo muito divertido de se brincar. Harley eleva tudo isso para um outro nível: ela é um pouco de tudo, e ser capaz de escrever uma personagem assim é incrível. É um conjunto divertido de canetinhas para se colorir. Então eu a amo, mas também amo o que Margot trouxe para a personagem. E trabalhar com Margot na personagem e na história pelos últimos três anos foi um sonho se realizando.”

Segundo Hodson, existe uma profundidade em Arlequina:

“Apesar do lado superficial cheio de brilho e glitter, existe profundidade real nela. Ela possui alma e inteligência, e Margot tem isso. Dá pra ver nos olhos dela, e não é todo mundo que consegue fazer isso, não é qualquer um que consegue trazer aquela Arlequina para a vida do jeito que Margot fez.”

Hodson também falou sobre as demais personagens de Aves de Rapina:

“É sempre divertido introduzir novos personagens para o público. É ótimo mergulhar em todos os personagens diferentes, fazer minha pesquisa em termos coletivos e individuais para conhece-los melhor, e então me sentir livre para me soltar da coleira um pouco e fazer algo novo e diferente para trazê-los à tela de uma maneira certa ao lado da Arlequina.”

Já sobre a Batgirl, Hodson revelou que não pode falar sobre o projeto ainda:

“Não posso falar muito sobre esse filme, mas posso dizer que estou me divertindo muito escrevendo ela. Ela é uma personagem tão diferente de Harley […] Estou empolgada para vê-la se sustentando em contraste aos outros super-heróis!”

Aves de Rapina ainda conta com Mary Elizabeth Winstead como CaçadoraJurnee Smollett-Bell como Canário NegroRosie Perez como Rennee Montoya e Ewan McGregor como Máscara Negra. Empolgado para o longa?

Confira a imagem do roteiro de Aves de Rapina, publicada por Margot Robbie em seu Instagram oficial, através da galeria abaixo:

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais