Capa da Publicação

Aves de Rapina – Revelados novos detalhes sobre a possível ausência de Batman no filme!

Por Guilherme Souza

Há alguns dias, noticiamos que o Batman pode não aparecer no filme Aves de Rapina, que também se passará em Gotham City, e agora, novas informações indicam que a  morcego pode estar desaparecido por cerca de dois anos durante a trama do filme da equipe.

Essa semana foi agitada para os fãs da DC Comics, já que foram reveladas duas protagonistas do filme Aves de Rapina, que contará com o retorno da Arlequina de Margot Robbie. Com a revelação das atrizes, também começaram a surgir novas informações sobre a trama do longa que, aparentemente, se passará em Gotham City, mesma cidade em que o Batman reside.

Embora o longa se passe na cidade do Batman, ao que parece, não teremos a presença do herói, contudo, essa ausência precisa ser explicada de alguma forma, já que não faz sentido que uma ameaça surja em Gotham sem que o Batman se envolva nela. Em um recente post de suas redes sociais, Daniel RPK, redator do SuperBroMovies, afirma que existe um trecho no roteiro de Aves de Rapina que diz que ninguém vê o Batman há mais de dois anos.

“Pelo que eu sei, existe uma parte do roteiro em que alguém diz que ninguém viu o Batman em Gotham por dois anos e é isso. Ele provavelmente está com a Liga ou talvez isso seja respondido de alguma forma em seu filme solo.”

Vale lembrar que não temos ideia sobre o período de filme em que as Aves de Rapina se passará, ou seja, podem explicar a ausência do Batman como um período de aposentadoria em que o morcego sumiu após a morte do Robin, caso o longa se passe em um período anterior ao de Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Fique com imagens de Aquaman, próximo lançamento da DC nos cinemas:

Aquaman estreou nos cinemas dia 13 de dezembro de 2018.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'