Aves de Rapina – Diretora confirma que o filme terá classificação indicativa +18!

Capa da Publicação

Aves de Rapina – Diretora confirma que o filme terá classificação indicativa +18!

Por Guilherme Souza

Durante uma recente aparição no U.S.-China Entertainment Summit, a diretora de Aves de Rapina, Cathy Yen, revelou alguns detalhes do projeto e confirmou que está trabalhando com uma classificação indicativa para maiores de dezoito anos.

No próximo ano, se iniciarão as gravações de Aves de Rapina, filme do grupo de heroínas da DC Comics com participação da Arlequina de Margot Robbie. Com isso, começamos a descobrir novas informações sobre a produção, que nos dão alguns indícios do que veremos em tela. Em uma recente entrevista, a diretora Cathy Yan revelou a classificação indicativa do longa e o motivo de ter aceitado a direção.

“Eu sugeri um filme para maiores de um grupo de garotas incluindo a Harley, porque eu pensei, ‘Harley precisa de amigas.’”

A diretora também falou sobre encontro com o estúdio para  e as referências que adotou para o projeto

“Eu não diria que foi fácil, mas definitivamente foi pouco doloroso e direto ao ponto.” explicou Yan. “Eu imediatamente amei o roteiro e senti que era algo que eu poderia fazer, senti muito do meu próprio estilo.”

 

“Eu não podia largar o roteiro, tinha muito humor negro nele, o que é algo que tem muito no meu trabalho – e existem os temas do empoderamento feminino que também é forte e relacionável.” Continuou a diretora. “Então eu entrei nisso, não com confiança, mas ao menos com um senso de que eu pertenço ao cargo, de que de alguma forma essa oportunidade se abriu magicamente para mim em termos de sorte e tempo e que eu iria definitivamente fazer meu melhor.”

 

“Partiu de mim,” diz Yan sobre sua reunião com a Warner Bros., “Eu nunca fiz nenhum filme desse estilo, então eu pedi aos meus agentes alguns exemplos para entender melhor: eu montei um painel com vários exemplos. Mas devo dizer que não foi um quadro padrão com referências a filmes que remotamente se parecem com seu filme. Eu acho isso meio sem sentido. Mas eu criei minha versão que em termos de temática e tom conversa perfeitamente com o que você irá se apaixonar (no filme).”

Atualmente, Aves de Rapina está programado para chegar aos cinemas em fevereiro de 2020.

 

Fique com imagens de Aquaman, próximo lançamento da DC nos cinemas:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'