Attack on Titan – Revelado oficialmente o protagonista da terceira temporada!

Capa da Publicação

Attack on Titan – Revelado oficialmente o protagonista da terceira temporada!

Por Gus Fiaux

O lançamento da terceira temporada de Attack on Titan se aproxima lentamente, e novas informações do que há por vir são reveladas diariamente pelos criadores e produtores. Dessa vez, uma entrevista dada a Animage pelo produtor de animação Nakatake Tetsuya acabou revelando quem será o herói protagonista do novo ano do anime.

Quando a série retornar, em julho, Levi Ackerman terá assumido o posto principal na luta contra as ameaças titânicas, enquanto também enfrenta um misterioso vilão conhecido como Kenny… que pode ter uma relação bem importante com ele.

O produtor disse que o personagem será o grande foco da próxima temporada, e que, para não dar muitos spoilers, só iria confirmar que o novo ano do anime teria um foco muito maior na luta entre humanos contra humanos em vez de humanos contra titãs.

A notícia não deve surpreender aos fãs, sobretudo do mangá. Recentemente, o próprio Hajime Isayama, criador da franquia nos mangás, compartilhou um novo sketch de Levi, dizendo que o personagem teria grande importância para a saga em 2018:

A terceira temporada de Attack on Titan estreia em julho de 2018

Fonte: Animage (via Comic Book)