Attack on Titan – Criador sugere que história pode mudar na terceira temporada!

Capa da Publicação

Attack on Titan – Criador sugere que história pode mudar na terceira temporada!

Por Felipe Vinha

Attack on Titan estreia sua terceira temporada dentro de pouco tempo, trazendo mais uma leva de episódio com Eren Jaeger, Mikasa Ackerman e outros personagens que conhecemos ao longo desta saga de luta e momentos inesperados.

Com o Blu-ray da segunda temporada sendo lançado no Japão, os fãs puderam conferir uma entrevista com o criador do mangá original, Hajime Isayama, onde ele deixa entender que o anime pode mudar, de alguma forma, o arco que se iniciará no mangá, nesta próxima leva de episódios.

“Depois de escrever o volume 12 do mangá, no período que se estendeu entre os volumes 13 e 16, foi quando eu me senti desapontado com meu trabalho. Espero que, agora que a terceira temporada está sendo feita, eu tenha a chance de apagar este arrependimento e colocar no lugar algo que me dê orgulho”, diz Isayama, em sua declaração.

Para quem não se lembra, os volumes 13 a 16 são focados no desenrolar da trama política do mangá, quando Eren, Levi e outros personagens começam a descobrir mais do passado que envolve os Titãs, a família real e as origens do estado atual da humanidade. A história também foi alvo de crítica de fãs nesta fase, então é possível que ela sofra modificações no anime.

O que você espera ver na terceira temporada de Attack on Titan?

Fique com imagens do anime, em nossa galeria:

A terceira temporada de Attack on Titan estreia em julho. No Brasil o anime é transmitido pela Crunchyroll e Amazon Prime Video.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha