Atriz de “Capitão América” diz que foi esquisito fazer parte da comemoração de dez anos da Marvel!

Capa da Publicação

Atriz de “Capitão América” diz que foi esquisito fazer parte da comemoração de dez anos da Marvel!

Por Morganna Gumes

Este ano a Marvel teve uma grande comemoração, visto que o MCU completou 10 anos. Mas nem tudo foi uma grande festa, Emily VanCamp, que viveu a Agente 13 nos filmes do Capitão América, disse que foi estranho estar envolvida nessa celebração. 

Durante uma entrevista, Emily contou como se sentiu estranha ao estar no meio da foto comemorativa dos dez anos de MCU. A atriz confessou que ficou se perguntando o que estava fazendo ali, já que para ela foi muito estranho estar no meio de todo mundo só tendo participado de dois filmes.

“Foi incrível essa experiência, todo mundo é maravilhoso, e os filmes são sensacionais, para mim é inacreditável fazer parte disso. Mas estar naquele palco para tirar a foto foi simplesmente esquisito, eu fiquei tipo ‘o que eu to fazendo aqui?’ Quem disse para chamar a Emily VanCamp? Porque é loucura.’”

A Marvel já acumula 22 filmes, indo para o final da da terceira fase, dez anos acompanhando esse universo compartilhado, e diversos personagens já apresentados. Fazem dez anos que a Marvel apostou em Homem de Ferro para ver o que aconteceria, torcendo para que desse certo, e deu!

Veja nossa galeria com imagens do próximo filme dos Vingadores:

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Morganna Gumes

Apaixonada por cinema, quadrinhos e jogos, apaixonada por linguística e muito fã de Silent Hill. "the fear of blood tends to create fear for the flesh" - Silent Hill