Capa da Publicação

Atores da Marvel e da Fox enviam mensagens de apoio para fã diagnosticado com câncer!

Por Equipe Legião dos Heróis

Alguns dos astros da Marvel geralmente são vistos comparecendo a hospitais beneficentes para levar ajuda, apoio ou no mínimo um sorriso e assim, ajudar o maior número de pessoas possível, fazendo jus aos mantos dos super-heróis que interpretam.

O caso mais recente é Josh. O jovem é um fã declarado da Marvel que foi diagnosticado com um caso de câncer em estado terminal. A ele, foi dado apenas mais alguns meses de vida. Então, para realizar um dos sonhos do garoto, a família dele começou uma campanha.

A iniciativa tinha como objetivo reunir algumas das estrelas dos filmes de super-heróis da Marvel para que mandassem mensagens de apoio ao Josh. A campanha repercutiu e os heróis compareceram ao chamado, sem ligar para barreiras de contratos de estúdios ou qualquer outro empecilho. Confira:

O primeiro a responder Josh foi Ryan Reynolds. Ele mandou uma mensagem de amor e apoio a Josh em nome dele e do Deadpool pelo Twitter. Em sua mensagem, o ator que interpreta o mercenário tagarela comentou que o jovem tem mais coragem e mais força em seu dedo mindinho do que qualquer outro super-herói.

O mesmo fez Hugh Juckman, desejando muita força e pensamentos positivos para o garoto, além de agradecer a ele por ter assistido seus filmes nos últimos anos. “Continue lutando, cara!”, encerra o intérprete do Wolverine.

Em seguida tem Chris Evans, o Capitão América. Ele diz que recebeu uma mensagem de seu amigo Ryan Reynolds e diz saber quem é o super-herói favorito de Josh – justamente o Deadpool. Mas o astro não se incomoda com isso, admitindo que o mercenário realmente sabe fazer piadas e ele não. Ele finaliza mandando um “oi”, e desejando que o jovem se cuide.

Então Chris Pratt, o Senhor das Estrelas, também apareceu. Assim como Chris Evans, ele também sempre ajuda instituições e faz caridades quando pode. Ele mandou uma mensagem carinhosa, dizendo que ficou comovido com a história de Josh e que gostaria de ajudar nem que fosse só colocando um sorriso no rosto do garoto. “Eu acho que heróis de verdade são jovens como você, que têm que passar por esses desafios com a coragem que eu ouvi que você tem”, ele acrescenta.

Tom Holland, o atual Peter Parker, também mandou uma mensagem em meio às gravações de Homem-Aranha: Longe de Casa. Ele é breve, mas diz que ele e todos da Marvel estão com Josh em pensamento. Para finalizar, o próprio Josh também manda uma manda uma mensagem, entusiasmado, agradecendo pelo carinho dos astros. Confira:

Abaixo, você confere uma galeria com os bastidores de Vingadores 4:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Equipe Legião dos Heróis

"Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?"