Atores da Marvel e da DC se juntam para ajudar criança em estado terminal!

Capa da Publicação

Atores da Marvel e da DC se juntam para ajudar criança em estado terminal!

Por Mike Sant'Anna

Nós já vimos por diversas vezes, alguns atores que estão relacionados diretamente com os filmes de super-heróis, vestindo suas alcunhas de heróis e indo fazer o bem na vida real. Por várias e várias vezes nós relatamos ações de caridades de vários atores que interpretam heróis no cinema e na TV.

Agora a união transpôs até as barreiras das empresas. Uma jornalista da Fox News, Shannon Bream, publicou em seu Twitter que conhecia um garoto em estado terminal, e tudo que ele queria era uma atenção dos Vingadores.

“Preciso da sua ajuda Twitterverso – estou tentando ajudar um jovem garoto que está morrendo. Ele provavelmente só tem mais alguns dias e tudo que ele quer é um olá de algum dos Vingadores. Se você tem alguma conexão com celebridades, me deixe saber. Caso contrário, você poderia me ajudar com um RT? Obrigada desde já.”

 

E o resultado foi mágico, já que alguns atores que nem estão envolvidos com o filme, se prontificaram para fazer algo, como você poderá ver abaixo:

“Eu estou mais pra um ‘Vingador Reserva’. Mas feliz em ajudar. Me manda DM,” disse Ryan Reynolds, o Deadpool.  

“Feliz em fazer isso! Me manda DM,” respondeu Chris Evans, o Capitão América.

“Qual é o nome dele?” Perguntou Chloe Bennet, a Tremor de Agents of Shield.

“Eu sou o roxo. Me manda DM” respondeu Paul Bettany, o Visão.   

E até mesmo o ator que interpretará o Shazam, da DC Comics, resolveu se compadecer:

“Eu não sou tecnicamente um Vingador, mas eu ficaria feliz em gravar um vídeo para o rapazinho e fazer minhas melhores imitações de Chris Evans, Chris Pratt, Chris Hemsworth ou qualquer outro Chris se necessário. Onde eu/nós podemos mandar essas mensagens e qual seu nome?!”

Isso sim é bonito de se ver.

E por falar em Vingadores: Guerra Infinita, não deixe de ver uma galeria com mais imagens do filme, incluindo cartazes oficiais, materiais promocionais e fotos dos bastidores:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.