Asa Noturna – Diretor diz que o filme ainda pode ser feito!

Capa da Publicação

Asa Noturna – Diretor diz que o filme ainda pode ser feito!

Por Guilherme Souza

Em uma recente interação com os fãs no Twitter, o diretor Chris Mckay afirmou que os projetos para o filme solo do Asa Noturna continuam.

Não é surpresa pra ninguém que o planejamento inicial do Universo Estendido DC foi uma completa bagunça. Contando com filmes desconexos e inúmeros anúncios de projetos sem uma data de lançamento, muitos fãs têm dúvidas sobre a execução desses filmes. Um desses projetos é o filme solo do Asa Noturna, que inclusive, já tem um diretor, mas isso é tudo que se sabe sobre o longa.

Ao ser questionado sobre um possível cancelamento da produção, o diretor Chris Mckay revelou que o projeto ainda está em andamento, porém ele pode demorar bastante para sair do papel.

“Não. Porém vocês terão que esperar. Mantenham a esperança viva,” disse McKay. “Parafraseando Dick Grayson: O Asa Noturna vive. Sempre.”

Anteriormente, relatos apontavam que o longa deixou de ser uma prioridade para a Warner Bros. e por esse motivo, muitos começaram a suspeitar que ele acabaria sendo cancelado. Por hora, resta esperarmos para descobrir o que realmente acontecerá com os filmes da DC no futuro.

Fique com imagens de Aquaman, próximo lançamento da DC nos cinemas:

Fonte: CB