Asa Noturna – Ator de “Deadpool 2” confirma negociações para interpretar o herói no filme!

Capa da Publicação

Asa Noturna – Ator de “Deadpool 2” confirma negociações para interpretar o herói no filme!

Por Gus Fiaux

O futuro do Universo Estendido da DC Comics nos cinemas continua muito incerto, mas sabemos que os planos para o Asa Noturna continuam firmes e fortes, especialmente com a direção de Chris McKay, que pretende dar a Dick Grayson o filme perfeito. Agora, depois de meses, finalmente descobrimos um dos atores que pode estar sendo sondado para interpretar o herói acrobático nos cinemas.

Lewis Tan, presente em Deadpool 2, chegou a falar recentemente que estaria tendo algumas reuniões com a DC Comics para um papel futuro. Ele lembra que seu pai foi para os Estados Unidos para trabalhar como coordenador de dublês do Batman de Tim Burton, e agora, em entrevista ao That Hashtag Show, o astro finalmente conversou a respeito do que se trata esse projeto secreto… e mencionou o que todos nós já esperávamos.

“Eu sei que Chris McKay quer um artista marcial, certo? Ele está me seguindo no Twitter, você sabe… há muitas boas vibrações por aí. Nada que eu possa dizer é confirmado. Este é um projeto que ainda está sendo desenvolvido, mas eu me sentei com DC – com alguns dos executivos da DC. Eles são grandes fãs, e eu sou um grande fã, obviamente. Meu pai veio para a América, por causa do Batman e, você sabe, eu definitivamente quero ver esse ciclo se fechando. Eu não estou trocando minhas raízes da Marvel, porque eu comecei lá, mas meu pai esteve na DC, então seria legal ir lá e encontrar a coisa certa. Nós estamos procurando a coisa certa e houve muitas conversas diferentes – e o Asa Noturna foi um dos mencionados, então vamos ver.”

Tan é um grande artista marcial, e sua contribuição para o mundo dos super-heróis, apesar de pequena, é bem marcante. Ele foi o Zhou Cheng durante a primeira temporada de Punho de Ferro – que pode retornar no futuro, já que se trata de um vilão clássico do herói -, e também interpretou o Shatterstar em Deadpool 2, marcando o início da X-Force no Universo dos X-Men. Agora, resta conseguir um papel para a DC Comics, e dado o seu treino físico, o Asa Noturna de fato seria uma excelente escolha.

Confira abaixo algumas fotos de Deadpool 2, o longa mais recente do ator:

Ainda não há previsão de lançamento para o filme do Asa Noturna.