Capa da Publicação

As Panteras – Novo filme das espiãs será lançado na antiga data de “Mulher-Maravilha 1984”!

Por Guilherme Souza

Ontem, noticiamos que o lançamento de Mulher-Maravilha 1984 foi adiado em cerca de sete meses, e ao que parece, o novo filme da franquia As Panteras não perdeu tempo e será lançado na antiga data do filme da princesa das Amazonas.

Na tarde de ontem a atriz Gal Gadot revelou através de suas redes sociais que Mulher-Maravilha 1984, novo filme solo da icônica heroína da DC Comics, foi adiado para 5 de junho de 2020, devido a uma mudança de planos. Com isso, a data original de lançamento do filme ficou vaga, mas não por muito tempo.

Horas depois do anúncio de Gadot, a Sony Pictures anunciou que ficaria com a data de 1º de novembro de 2019 para o lançamento do novo filme da franquia As Panteras. Originalmente, o longa dirigido por Elizabeth Banks seria lançado em 27 de setembro de 2019, o que significa o adiamento de cerca de um mês.

No novo longa das espiãs, veremos a agência de Charlie Towsend se tornando global, onde as Panteras terão de encarar desafios ao redor do mundo. O trio principal de heroínas será composto pelas atrizes Kristen Stewart, Naomi Scott Ella Balinska. O elenco da produção também conta com nomes como Patrick Stewart, Djimon Hounsou e a própria Banks no papel de Bosley.

Fique com imagens de Mulher-Maravilha 1984 em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'