Capa da Publicação

Artes de Fã mostram reencontros emocionantes de Vingadores: Guerra Infinita!

Por Equipe Legião dos Heróis

Uma das coisas que os fãs mais esperam para 2019 é a estreia de Vingadores 4. Mais do que isso, a imaginação da comunidade flutua até o inalcançável, pensando em como será o reencontro entre os super-heróis do universo cinematográfico da Marvel após reverterem o ato genocida de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita.

Uma das melhores formas que a base de fãs encontra para expressar essa ansiedade pelo reencontros dos personagens é através de artes, como é o caso de Juan Chang. O artista criou uma série de ilustrações belíssimas que mostram sua visão de como será essa grande reunião entre os personagens que morreram (seja pelo estalar de dedos ou através de lutas) e os que foram poupados.

Um dos melhores detalhes das artes é, sem dúvidas, as frases que captam direitinho a personalidade de cada personagem. É fácil imaginá-los, portanto, realmente dizendo frases como as das imagens. Wanda, por exemplo, pede desculpas a Visão pelo que fez, e ele, em resposta, afirma que ela agiu da maneira correta.

Em outra ilustração, o Capitão América e o Soldado Invernal se cumprimentam como os bons parças que são, e no reencontro de Loki e Thor, o Deus da Enganação faz uma piada com a cicatriz de seu irmão, e este responde com esperança, dizendo que sabia que o sol iria brilhar para eles novamente.

Shuri cumprimenta seu irmão T’Challa e expressa sua felicidade do sei jeitinho, dizendo que tem muitas melhorias esperando por ele. A de Groot e Rocket talvez seja uma das mais tocantes, porque o guaxinim entende o ser vegetal como ninguém, então obviamente ele responde que também sentiu saudades de seu amigo. E por fim, Peter Parker diz a Tony Stark do seu jeito garotão que está de volta, recebendo um abraço de seu mentor.

Confira as imagens na galeria logo abaixo e comente se você também acha que os reencontros serão emocionantes assim ou não!

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Equipe Legião dos Heróis

"Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?"