Arrowverso – Site diz que crossover terá Nora Fries, esposa do Sr. Frio, vilão do Batman!

Capa da Publicação

Arrowverso – Site diz que crossover terá Nora Fries, esposa do Sr. Frio, vilão do Batman!

Por Equipe Legião dos Heróis

Cassandra Jean Amell, que já apareceu em CSI: NY, Mad Men e One Tree Hill; participará do crossover do Arrowverso com a Batwoman deste ano, segundo o TVLine. A atriz é a esposa de Stephen Amell (o Arqueiro Verde) na vida real, e ela viverá Nora Fries, a esposa do Sr. Frio, um vilão clássico das histórias do Batman.

Antes que os ânimos se exaltem: não, aparentemente o Sr. Frio não aparecerá no crossover. De acordo com o TVLine, um representante da Warner Bros. TV afirmou que o vilão em questão não fará uma aparição no episódio especial.

Cassandra Jean Amell

O Sr. Frio já ganhou versões em carne e osso antes. No filme Batman & Robin de 1997, ele foi interpretado por Arnold Schwarzenegger e mais recentemente, apareceu em Gotham na pele do ator Nathan Darrow.

Quanto ao episódio especial anual que reúne todos os heróis do Arrowverso do canal norte-americano CW (exceto Legends of Tomorrow desta vez), ele mostrará a Batwoman pela primeira vez, interpretada por Ruby Rose. Além dela, o Super-Homem de Tyler Hoechlin retornará e fará uma participação nos três episódios.

Veja imagens de Arrow em nossa galeria:

Arrow retorna em 15 de outubro.