Arrow – Série pode ter apresentado mais uma Canário Negro!

Capa da Publicação

Arrow – Série pode ter apresentado mais uma Canário Negro!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Arrow continua firme e forte desenvolvendo o futuro através de uma série de flash-forwards que contam a jornada de William, o filho de Oliver Queen, enquanto ele retorna à Star City ao lado de Roy Harper. Agora, a série também nos apresentou o que parece ser uma nova Canário Negro. 

William encontra Dinah Drake, que é a Canário atual da série. Mas ela não está sozinha: pelo contrário, a heroína está acompanhada de Zoe Ramirez, a filha do Cão Raivoso. Quando a conhecemos, ela está usando um traje muito similar ao de Dinah, que inclui uma máscara para cobrir seus olhos e um broche que é o simbolo da heroína.

Interpretada por Andrea Sixtos, ela parece ser a nova Canário Negro. Ela ajuda William e Roy a fugirem de policiais, e também menciona que seu pai, Rene Ramirez, nunca mais chegou perto de Star City após um evento trágico.

O episódio trouxe várias reviravoltas importantes. Descobrimos que Felicity Smoak – já morta no futuro – deixou um mapa secreto para William, e agora ele precisa desvendar um grande mistério. Será que estamos vendo aqui a formação de uma nova equipe para um novo Arqueiro Verde?

Na galeria abaixo, fique com imagens da série, inclusive imagens da participação de Zoe Ramirez:

Arrow vai ao ar às segundas-feiras, no CW. 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux