Arlequina – Coringa, Hera Venenosa são confirmados na série animada +18!

Capa da Publicação

Arlequina – Coringa, Hera Venenosa são confirmados na série animada +18!

Por Gus Fiaux

Após conquistar o público de uma forma massiva, graças à sua crescente popularidade nos quadrinhos e sua aparição no filme do Esquadrão Suicida, Arlequina irá ganhar sua própria série animada, como foi revelado no final do ano passado, pela própria Warner Bros. 

Já foi encomendada uma temporada de mais de 20 episódios, e que irá se aproveitar da classificação indicativa Rated-R para explorar ao máximo a violência e a loucura de sua protagonista, enquanto ela encontra grandes ícones da DC Comics. E, graças ao That Hashtag Show, que vazou a chamada para o elenco de vozes, sabemos quais personagens já podemos esperar na série:

CORINGA (40) É carismático e homicida. Durante muito tempo, ele foi o namorado péssimo da Arlequina. Mas, assim que decide terminar com ele, a personagem decide reconquistar o topo na lista dos mais procurados. O Coringa pensa que ela é uma criação sua e, portanto, conforme ela ganha poder, ele faz de tudo para impedi-la (personagem regular).

 

DRA. PAMELA ISLEY (HERA VENENOSA) (Na casa dos 20 anos) Sarcástica e incrivelmente inteligente, Hera é a melhor amiga da Arlequina e sua nova colega de quarto. Uma solitária que prefere plantas em vez de pessoas, Hera é constantemente a voz da razão, mas é sempre uma amiga sincera de Harleen. Logo ela se torna sua relutante parceira de crimes (personagem regular).

 

SY BORGMAN (90) Uma vez, Sy era um super-espião. Agora, com seus noventa anos, ele é um cadeirante cuja maior parte do corpo foi substituída por peças biônicas dos anos 50. Excêntrico, difícil e lutando para se tornar relevante novamente, ele é o proprietário da casa de Hera e Arlequina. Ele insiste que as duas o levem em seus assaltos – caso contrário, não irá reparar o encanamento (personagem regular).

 

DOUTOR PSYCHO (na casa dos 40) Um misógino anão e raivoso com telecinese. Ele era um vilão grande até o “acidente” acontecer há dez anos, onde ele lutava contra a Mulher-Maravilha, ficou frustrado e a xingou de algo horrível na frente de várias câmeras. Até mesmo outros vilões ficaram com raiva. Desonrado, a única pessoa que o aceita é a Arlequina, que é uma mulher. E ele não suporta isso, mas fará de tudo para reentrar na comunidade de vilões (personagem regular).

 

MALICE VUNDABAR (20) Bonita, mas já superou isso. Ela é uma alienígena (que se parece com uma humana), e sua família é insanamente rica e poderosa. Ela é estagiária da Arlequina em busca de créditos para sua faculdade. A única coisa com que se importa é seu gato demoníaco chamado Chessure, que ela leva para cima e para baixo em sua bolsinha. Ela é amigável, um item fashion e destrói tudo o que vê em sua frente (personagem regular).

 

TUBARÃO-REI (30) Do peito para baixo é um ser humano, mas para cima é um tubarão branco. Mesmo que ele pareça incrivelmente imponente, ele tem uma alma gentil e só quer ser normal. Isso até que sinta o cheiro de sangue. A partir daí, ele entra num frenesi e devora tudo e todos ao seu redor, deixando um grande rastro de carnificina. E então ele se sente mal sobre isso (personagem regular).

 

CARA-DE-BARRO (30) Uma gigantesca e humanoide massa de barro, o Cara-de-Barro era um ator treinado até que um acidente envolvendo argila o transformou no vilão transmorfo que é hoje. Suas habilidades de transformação e seu desejo pela fama deveriam ajudá-lo a conseguir vários papeis, mas ele é um ator terrível. O único trabalho que ele consegue é na equipe da Arlequina, onde ele finge ser quem quer que seja necessário para os assaltos. Ele ainda tem fé que conseguirá um trabalho através dos vários testes de elenco que participa.

Abaixo, você pode conferir a primeira imagem oficial da série animada da Arlequina, que foi revelada pela Warner Bros. Junto do anúncio oficial:

Ainda sem previsão de lançamento, a série da Arlequina será produzida e exibida no serviço de streaming da Warner Bros.