Aquaman – Roteirista fala sobre papel secreto de Julie Andrews, a Mary Poppins original, no filme!

Capa da Publicação

Aquaman – Roteirista fala sobre papel secreto de Julie Andrews, a Mary Poppins original, no filme!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Há alguns meses, havia sido revelado que Julie Andrews teria algum papel em Aquaman, o filme mais recente dos Mundos da DC. O longa finalmente chegou aos cinemas, e isso acabou trazendo uma surpresa: Andrews, famosa por filmes como Mary Poppins A Noviça Rebelde, foi responsável por dar voz ao Karathen, um monstro submarino que protege o Tridente do Rei.

Em entrevista ao LA Times, a equipe de produção do filme falou um pouco sobre o processo de criação dessa criatura ancestral. David Leslie Johnson-McGoldrick, um dos roteiristas, disse que originalmente o ser foi criado para ter uma voz masculina. No entanto, no meio do processo, Wan disse: “Quer saber? Esse tipo de criatura – é sempre um cara. É sempre uma voz masculina grave e alta. Eu quero uma voz feminina com peso.”

A partir daí, começaram a buscar uma atriz que pudesse ter uma voz tão imponente. Johnson-McGoldrick não falou muito sobre o processo, mas não é difícil imaginar como a equipe chegou a Andrews, considerando sua carreira e sua voz distinta e única.

Ainda é interessante pensar que, há cinquenta anos, a atriz estava interpretando uma babá mágica, e hoje ela é o maior dos monstros aquáticos do universo de Aquaman. Ainda assim, foi definitivamente uma escolha interessante da parte de James Wan. 

Na galeria abaixo, fique com imagens do filme:

Aquaman está em cartaz nos cinemas.