Aquaman – Revelados detalhes sobre duas cenas de flashback do filme!

Capa da Publicação

Aquaman – Revelados detalhes sobre duas cenas de flashback do filme!

Por Guilherme Souza

Com a proximidade do lançamento de Aquaman, novas informações sobre o longa começam a surgir. Com a queda do embargo dos jornalistas que visitaram o set de gravações, detalhes de duas cenas de flashback presentes no longa foram revelados, mostrando que teremos um bom desenvolvimento do passado de Arthur Curry, antes que ele se tornasse o Aquaman.

Embora a história de Aquaman se passe após os eventos de Liga da Justiça, filme em que o herói foi apresentado oficialmente, o longa contará com diversos flashbacks para explicar a origem do herói e os personagens que acompanham. Durante a visita ao set de gravações, os jornalistas presentes puderem descobrir alguns detalhes sobre duas dessas cenas.

Segundo o designer de produção Bill Brzeski, uma das cena foi brevemente apresentada no primeiro trailer do longa, em que vemos Arthur sofrendo bullying em uma excursão da escola. De acordo com Brzeski, foi incrível fazer todos aqueles animais reagindo ao desespero de Arthur e tentando defendê-lo. O designer afirma que Arthur não tinha ciência de seus poderes, o que mostra que Thomas Curry, pai do garoto, fez o máximo para esconder sua origem atlante.

A segunda cena, mostrará Arthur em sua adolescência, na praia com alguns amigos. Ao que parece, Arthur tentará impressionar uma garota encontrando um navio naufragado no fundo do mar, mas algo dá errado e o garoto acaba tomando uma pancada na cabeça e quase morrendo.

“Parece que ele está morto, então ele volta à vida, e ele fica tipo, ‘Mas que … Estou vivo?’ Ele está com água em seus pulmões, e de repente, seu olho muda de cor… O que acontece é seu corpo respondendo positivamente a ele estar embaixo d’água, porque ele tem sangue Atlante correndo em suas veias, ele pode nadar ali, e pode fazer coisas. E ele não se afoga. É uma cena bem traumática. E é como se fosse uma cena real de afogamento. Estamos gravando em um tanque bem aqui, e ele sobrevive. Ele vai pra casa e diz, ‘Pai, o que está acontecendo? Me fala.’ Então o pai começa a contar para ele um pouco sobre quem ele é e eles encontram o quindente [que pertencia à Atlanna] na casa.”

Ao que parece, teremos uma breve alteração em relação aos eventos de Liga da Justiça, já que, originalmente, Aquaman conseguiria seu tridente através de seu tio, Vulko.

Fique com imagens de Aquaman em nossa galeria:

Aquaman estreou nos cinemas dia 13 de dezembro de 2018.

Fonte: SR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'