Capa da Publicação

Aquaman – Patrick Wilson, o vilão Orm, fala sobre como Watchmen o fez gostar de HQs!

Por Raphael Martins

Filmes de super-heróis não são uma novidade para o ator Patrick Wilson. O rei Orm de Aquaman já havia se envolvido em uma produção baseada em HQs antes, em 2009.

Em Watchmen, dirigido por Zack Snyder, ele interpretou o Coruja, o antigo parceiro de Rorschach. Mas até então, ele conhecia pouco ou quase nada sobre o mundo das histórias em quadrinhos.

Em entrevista ao site Comic Book, Wilson conta como Watchmen serviu de porta de entrada para que ele passasse a ler e se interessar cada vez mais por histórias de super-heróis:

“Eu fiz Watchmen antes, um quadrinho menor, não sei se você já ouvir falar,” – brinca o ator. – “Eu realmente me envolvi com os quadrinhos enquanto fazia Watchmen. Eu não cresci lendo quadrinhos. Quando eu estava crescendo, o Superman era o Christopher Reeve e isso definiu o que era um super-herói pra mim. Depois de Watchmen, eu me envolvi. Eu sempre quis saber o que eram esses filmes que estavam saindo. Então eu li tudo do Capitão América, do Thor, todos esses filmes da Marvel. Eu só queria ver o que esses filmes seriam, de onde eles iriam tirar ideias pra eles. Quando eu entendi isso, através de Os Novos 52, que tinha zerado a história de origem do Orm, que agora era completamente diferente da original, com ele sendo meio-atlanteano. Eu amo ele ter sangue puro, que isso o faz lutar ainda. Então eu li cada uma das histórias a partir daí.”

 

Fique com a nossa galeria de fotos de Aquaman:

Aquaman estreou nos cinemas dia 13 de dezembro de 2018.

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael