Capa da Publicação

Aquaman – Nova arte do filme mostra o herói com traje igual ao dos quadrinhos!

Por Guilherme Souza

Muitos não gostaram do uniforme usado pelo Aquaman em Liga da Justiça, que não se parecia em nada com o visual clássico do herói nos quadrinhos, com isso, tudo indica que o veremos com a icônica blusa laranja e as calças verdes em sua aventura solo.

Para deixar os fãs mais tranquilos em relação a isso, novas artes promocionais e brinquedos do longa mostram Jason Momoa, intérprete de Arthur Curry/Aquaman com o visual clássico. Por mais que o novo uniforme não tenha aparecido no primeiro trailer do filme, a Warner Bros. não está fazendo muita questão de esconde-lo, já que um novo pôster destaca exatamente isso.

Na arte, vemos uma versão desenhada de Momoa, ostentando o visual icônico, que inclui até mesmo as luvas e o tridente dourado. Ao que parece, a busca do herói pelo tridente será o grande ponto da trama, que mostrará o herói se tornando uma versão definitiva de si mesmo.

Veja a arte em nossa galeria:

Aquaman estreou nos cinemas dia 13 de dezembro de 2018.

Da Warner Bros. Pictures e diretor James Wan, chega uma aventura cheia de ação que se alastra pelo vasto e visualmente belo mundo subaquático dos sete mares, ‘Aquaman’, estrelando Jason Momoa no título. O filme revela a história de origem do meio-humano, meio-atlante Arthur Curry e o leva para a jornada de sua vida – uma que fará não apenas que ele encare quem ele realmente é, mas descubra se ele é digno de se tornar quem ele nasceu para ser… um rei.

O filme também é estrelado por Amber Heard (“Liga da Justiça” e “Magic Mike XXL”) como Mera, uma guerreira poderosa e aliada do Aquaman durante sua jornada. O ator indicado ao Oscar, Willem Dafoe é Vulko, o conselheiro do trono de Atlante; Patrick Wilson é Orm/Mestre do Oceano, o atual Rei de Atlantis; Dolph Lundgren é Nereus, Rei da tribo atlante Xebel; Yahya Abdul-Mateen II é o vingativo Arraia Negra; e a atriz indicada ao Oscar Nicole Kidman será a mãe Arthur, Atlanna.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'