Aquaman – Jason Momoa explica as diferenças entre James Wan e Zack Snyder!

Capa da Publicação

Aquaman – Jason Momoa explica as diferenças entre James Wan e Zack Snyder!

Por Raphael Martins

Jason Momoa volta a viver o Aquaman no filme solo do herói, dirigido por James Wan e cuja estréia está cada vez mais próxima. Mas antes de ir pra aventura solo, o personagem foi apresentado em Liga da Justiça, onde o ator trabalhou com Zack Snyder até certo ponto da produção, quando o diretor foi substituído por Joss Whedon.

Momoa sempre foi um defensor ferrenho de Snyder, de seu estilo de dirigir e de sua versão de Liga da Justiça, que permanece um mistério para milhões de fãs espalhados pelo mundo, e segundo ele, a experiência de se trabalhar com outro diretor enquanto interpretava o mesmo personagem foi bastante interessante.

Em entrevista ao site Comic Book, a interprete do herói foi perguntado sobre quais as principais diferenças entre os dois diretores. De acordo com o ator, eles trabalham de maneiras distintas, mas são igualmente geniais.

“Eles tem estilos completamente diferentes. Quero dizer, indo de um diretor pra outro, dá pra ver que são muito diferentes. Mas uma coisa que eles são é definitivamente visuais, são artistas visuais. Olhe essa foto atrás de você, eu sabia que ia ser assim antes mesmo de começar a filmar. Zack está constantemente desenhando. Ele conhece cada frame. Com certeza, dois artistas incríveis. Zack criou esse personagem e James arrebendou nesse papel, eles também são muito bons em construção de personagens. Existem muitas similaridades e diferenças.”

Apesar de o tom de Aquaman ser bem diferente do de Liga da Justiça, Momoa admira muito o aspecto do trabalho de equipe que o filme dos heróis da DC Comics tinha:

“Honestamente, eu sou bem preguiçoso e eu gosto de me divertir, então eu não gosto de ter todo o peso nas minhas costas. Eu adoro isso, mas é muito, muito trabalho! Sabe o que eu quero dizer? Então foi divertido trabalhar em Liga da Justiça porque você está sofrendo junto com todos os outros e isso é divertido. Se o Ben (Affleck) está colocando o capuz e está morrendo de calor, eu vou rir, e eu fico muito feliz quando ele está sofrendo. Mas quando eu estou sofrendo, congelando, e a Amber está bem do meu lado, não é tão divertido assim.”

 

Confira abaixo a nossa galeria de Aquaman!

Aquaman estreou nos cinemas dia 13 de dezembro de 2018.

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael