Capa da Publicação

Aquaman – James Wan, diretor do filme, comenta sobre a má fama do personagem!

Por Equipe Legião dos Heróis

Em uma entrevista para a revista Total Filme, o diretor de Aquaman, James Wan, afirmou o que todos já sabiam: muitos zombam do super-herói aquático e o menosprezam. Porém, o cineasta afirma que se identificou com isso e pode ter tirado algum proveito em sua abordagem.

Wan também comentou brevemente sobre suas experiências passadas com filmes de terror, e como isso o ajudou enquanto dirigia Aquaman. Confira os comentários do diretor logo abaixo:

“Sejamos honestos, [Aquaman é] o super-herói que todo mundo tira sarro. Houve um pouco de ressalva no início sobre se [se eu] devia ou não abordar essa característica. Mas quanto mais eu pensava sobre isso, mais eu o amava por ser o menosprezado. Como eu vim do gênero de terror, você sempre é o menosprezado. Então eu me acostumei com essa mentalidade”.

Esse tipo de abordagem se tornou muito comum com Aquaman nos últimos anos, inclusive nos quadrinhos, com o super-herói se provando mais do que aparenta – ou superando as baixas expectativas depositadas nele.

Além disso, Wan trabalhou de perto com o escritor Geoff Johns na produção do filme, então o tom de humor do longa deverá ser algo semelhante ao que é mostrado nas HQs.

Confira abaixo algumas imagens e artes conceituais do longa:

Aquaman estreou nos cinemas dia 13 de dezembro de 2018.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Equipe Legião dos Heróis

"Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?"