Aquaman – Filme pode trazer grande mudança no relacionamento entre o Rei Nereus e Mera!

Capa da Publicação

Aquaman – Filme pode trazer grande mudança no relacionamento entre o Rei Nereus e Mera!

Por Guilherme Souza

O filme do Aquaman é o único que será lançado pela DC este ano, e muitos fãs da editora estão ansiosos para conferir o rumo que o Universo Estendido DC irá tomar após Liga da Justiça.

Embora saibamos parte da história e já tenhamos visto Mera (Amber Heard) em Liga da Justiça, novas informações sobre o longa podem ter revelado uma reviravolta no relacionamento entre Mera e o Rei Nereus (Dolph Lundgren).

Nos quadrinhos, Nereus é o líder de um grupo de atlantes exilados que se denominam como Xebel, e Mera é uma das integrantes desse grupo, que é designada por Nereus para se misturar aos atlantes e assassinar Arthur Curry/Aquaman (Jason Momoa), porém acaba seu apaixonando por ele e não cumprindo sua missão. Isso faz com que Nereus se alie ao meio-irmão de Aquaman, Orm (Patrick Wilson), para destronar o herói.

Segundo o Aquaman Shrine, Nereus será, na verdade, o pai de Mera no filme, o que cria um laço muito maior entre os dois personagens.

Embora o site já tenha revelado informações corretas sobre o filme do rei de Atlântida anteriormente, temos de tratar as informações como rumor até que uma confirmação oficial seja liberada.

Veja imagens de Aquaman em nossa galeria: