Capa da Publicação

Aquaman – Filme passa “Venom” na venda de ingressos antecipados!

Por Gus Fiaux

A maior aposta dos Mundos da DC no ano, Aquaman está vindo com uma maré de sucesso. Até agora, só temos ouvido coisas boas do longa – e isso inclusive está refletido em seu lucro. O longa já teve sua pré-venda liberada nos Estados Unidos, se tornando um dos maiores sucessos da Atom, uma grande rede de compra de ingressos, neste ano.

Atom revelou que o filme chegou devastando a competição. Sem revelar valores exatos, o site informou que Aquaman se tornou o maior sucesso de pré-vendas de sua história, superando até mesmo Vingadores: Guerra Infinita Venom.

Parte disso se deve ao fato de que o longa terá algumas sessões exclusivas no dia 15 de dezembro, que só podem ser compradas pelo Atom. Devido ao “monopólio” dessas sessões bem anteriores ao lançamento do filme, faz sentido que ele tenha lucrado de uma forma monumental.

Por outro lado, no Fandango, que é o maior site de compra de ingressos nos Estados Unidos, o filme também começou muito bem. Para se ter uma ideia, em apenas 24 horas de pré-venda, ele já se equiparou a Venom, arrecadando por volta de US$ 80 milhões.

Agora, nos resta saber quanto o filme fará ao todo. No entanto, já é um grande indicativo do sucesso que o longa terá, ainda mais estreando em uma época tão propícia nos Estados Unidos, como é o feriado de Natal.

Confira, abaixo, pôsteres e cartazes do filme:

Aquaman estreou nos cinemas dia 13 de dezembro de 2018.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux