Aquaman – Diretor fala sobre trabalhar em uma sequência do filme!

Capa da Publicação

Aquaman – Diretor fala sobre trabalhar em uma sequência do filme!

Por Lucas Rafael

Aquaman é um dos maiores acertos do Universo Cinematográfico DC até o momento. Parte desta conquista se deu graças à visão de James Wan, diretor do filme. Ele ainda não está confirmado como diretor da possível sequência, e falando com sinceridade em uma entrevista ao CB, Wan está incerto sobre seu futuro.

Segundo Wan, é a primeira vez que ele está incerto quanto ao futuro de sua carreira como cineasta, já que depois de criar um universo tão vasto, ele está com vontade de focar em algo mais íntimo:

“Digo, gostar das pessoas com quem trabalho é um fator enorme [que me faz querer voltar]. É a razão de eu ter voltado quando fiz Sobrenatural 2. Mas é esquisito para mim, já que não sei o que quero fazer como próximo filme pela primeira vez na minha carreira. Senti que Aquaman me agradou muito. Queria fazer outro filme de ação depois de Furiosos 7, fazer um filme de criação de mundo e um filme de super-herói, e Aquaman preencheu todos esses quesitos para mim. Então agora, estou naquele lugar onde quero voltar e fazer um filme menor como meu próximo trabalho, algo mais íntimo. Ou se eu puder fazer um filme pessoal, mas talvez em uma escala menor. Não tenho certeza neste ponto.”

Vale lembrar, James Wan surgiu através da cena de filmes de horror, tendo feito seu nome em cima do gênero. Ele assina longas como Sobrenatural e Invocação do Mal, tendo sido cotado para a indústria de blockbusters após Velozes e Furiosos 7 e, agora, Aquaman.

Recentemente também foi revelado que Wan deixou o reboot de Resident Evil nos cinemas, será que isso tem relação com sua vontade de focar em projetos menores? Como será que isso pode afetar uma sequência do Rei dos Sete Mares?

Acha que o diretor mandou bem em sua abordagem ao herói aquático? Comente!

Fique com imagens de Aquaman em nossa galeria:

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais