Aquaman – Diretor do filme explica cena da onda gigante do trailer!

Capa da Publicação

Aquaman – Diretor do filme explica cena da onda gigante do trailer!

Por Lucas Rafael

Aquaman é o filme que prometer renovar o tom do Universo DC nos cinemas. Com lançamento marcado para ainda este ano, o flime já conta com um trailer de 5 minutos disponível. Entre diversas cenas impactantes presentes no material promocional, uma que se destaca apresenta uma onda gigantesca colidindo com a costa terrestre. Agora, em uma entrevista recente, James Wan, diretor de Aquaman, detalhou o que está acontecendo ali.

Segundo Wan, a onda massiva é parte do plano de Rei Orm para provocar o mundo da superfície, dando um gostinho das capacidades de sua força subaquática:

“O contexto daquela cena é basicamente a costa Atlântica sendo atingida por ondas enormes, e não é realmente um ataque vindo de Atlântida, mas sim um aviso de perigo do que está por vir. É uma mensagem do Rei Orm [Patrick Wilson] e ele está jogando nossos navios de guerra e lixo de volta na terra.”

Embora o trailer de Aquaman seja extenso, Wan afirma que ele não explica ou revela nem metade do filme:

“O trailer e imagens não fazem justiça ao filme. A parte maluca é que existe tanto neste filme, o que foi liberado nem arranha a superfície.”

E aí, empolgado para ver Aquaman nos cinemas? Como será o embate entre Arthur Curry (Jason Momoa) e Rei Orm? Comente!

Veja ainda imagens da produção:

Via: HH